sábado, 12 de janeiro de 2013

O inicio


Sem nada pra fazer em casa em pleno sábado, com o Google apontando 20° e chuva fraca, posso dizer que pra nós goianos 20° é muito frio, se comparado com o calor de mais de 30° a que estamos acostumados diariamente. Terminei minha faculdade a pouco tempo, cerca de um mês, e posso dizer que ainda não me acostumei em não ter pilhas de artigos para ler e um monte de trabalhos para fazer. Não mesmo! Contudo isso, meu tempo vai passando, e atualmente minha diversão são os joguinhos do Facebook, como sou um tanto quanto, inquieta, impaciente, não jogo mais do que uma semana cada, por isso enjoei... A um ano atrás eu mantia um blog com uma amiga, que pra falar a verdade era bem legal... porém com tudo que estava acontecendo da faculdade, deixei ele de lado... ele retratava beleza, moda, unha, cabelo, make up... coisas de mulher vaidosa... porém eu sou muito mais do que apenas uma boneca da vaidade... por isso resolvi criar esse blog... com o intuito apenas de expressar minhas maluquices e um pouco do meu mundo oculto... Na verdade mostrar para quem tiver tempo e assim como eu não estar encontrando coisa pra fazer, poder ler sobre coisas legais, engraçadas... Ao certo meu blog não tem um tema só, pois irá retratar tudo que vier a minha cabeça maluca... Então eis aqui o Implícito & Bizarro, escrito por mim Alline Liberato, 21 anos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário